Anuncio do próximo artigo…

Muito se tem falado, muitos juízos de valor se tem feito em relação a minha pessoa e em relação às minhas reais motivações ao publicar artigos com conteúdos supostamente polémicos.

Não tenho motivações pessoais, tenho sim, a vontade de lançar o debate sobre o funcionamento da Universidade como um todo.

Como aluno e um dos seus representantes no Conselho Geral, tenho responsabilidades acrescidas. Não me candidatei para encontrar um “tacho”, ou para preencher o currículo. Estou cá para dar voz aos alunos sejam eles quais forem. Essa é a minha obrigação a partir do momento que obtive 80% dos votos nas eleições para o Conselho Geral.

Evidências:

O anonimato está salvaguardado neste blog para quem queira expor e através dessa exposição contribuir para a mudança rumo ao desenvolvimento.

Se acederem ao link, verão que faço duras criticas ao Prof Duarte Trigueiros (lista c): O Blog de Gestão de Empresas da FEUALG

Portanto, o que aqui está em causa, é a dualidade de critérios em relação a casos semelhantes ou talvez ainda mais graves. Afinal qual é o procedimento? É a cara? É a opinião? É o quê…?

O próximo artigo, que não é da minha autoria nem do Prof Trigueiros, responderá a todas estas questões! Alguns dos problemas enunciados na reflexão do Prof Duarte Trigueiros, são problemas comuns em muitas unidades orgânicas. Não tenhamos a menor dúvida. Quantos de nós já protestamos e até nos indignamos com esta ou aquela situação na nossa faculdade/escola? Aqui e ali, todos nós já refletimos um pouco sobre esta ou aquela matéria.

Não existe organizações perfeitas. A perfeição é um processo contínuo e inacabado, em que, todos nós temos o dever de contribuir para que a distância entre o que temos e o desejável seja cada vez menor.

Dia 22 de Junho publicarei outro artigo que complementará a reflexão feita pelo prof Duarte Trigueiros.

.

Anúncios

A sua opinião tem importância!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s