Lançamento do Protocolo D25

Em traços gerais o Protocolo D25 é constituído por vários projectos, alguns pioneiros em Portugal, que Estudantes da Universidade do Algarve têm vindo a desenvolver nos últimos meses.
Como poderão constatar no cartaz, o evento consistirá primeiramente na apresentação do site de avaliações curriculares (www.avaliacoes.info), onde poderemos avaliar o nosso curso e todas as disciplinas, cantinas, serviços académicos e residências.

Poderão ainda encontrar um forum individual para cada unidade curricular, onde poderemos dar o nosso contributo de forma a melhorar o que achamos que está menos bem, ou mesmo elogiar o que está realmente bem.

Os comentários serão moderados de forma a evitar linguagens menos adequadas. Por fim teremos as estatísticas de todas as disciplinas.

Até o ultimo dia previsto no calendário escolar os alunos poderão alterar o sentido da sua avaliação se assim o entenderem.

Na segunda parte do evento, teremos a Prof. Helena Pereira vice-reitora da Universidade Técnica de Lisboa que fará a apresentação da sua candidatura a Reitora da Universidade do Algarve, aos estudantes e a todos os presentes com sessão de esclarecimentos.

Aproveito para anunciar que no próximo dia 12 de Novembro, quinta-feira, o Protocolo D25fará um novo evento com a presença do Prof. João Guerreiro (recandidata-se ao cargo) que já confirmou a sua disponibilidade pessoalmente, para apresentar o seu Programa de Acção para a Universidade do Algarve. O local brevemente será anunciado.

Neste evento será lançado o site: www.atuavoz.com onde os alunos poderão votar consoante os programas eleitorais e as apresentações feitas pelos candidatos a reitor da UAlg.

Como membro do conselho geral e um dos seis representantes dos alunos neste órgão (órgão máximo da Universidade do Algarve), em que uma das suas competências é eleger o reitor, o meu sentido de voto nesta matéria, fica vinculado ao resultado da auscultação feita aos estudantes no site anunciado.

Caros colegas, a universidade está num período decisivo, como tal, apelo a vossa comparência nestes eventos de forma a sermos esclarecidos acerca do que cada candidato pretende para a instituição, e de que forma tais medidas nos influenciam.

A eleição para apurar o próximo reitor da Universidade do Algarve é já no próximo dia 17 de Novembro de 2009.

Desde já fica o convite a toda a comunidade académica e a todos os cidadãos que queiram prestigiar o evento com a sua presença.


Sê determinado na defesa dos nossos interesses!
Anúncios

A sua opinião tem importância!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s