Apresentação do programa eleitoral da Prof. Helena Pereira actual vice-reitora da UTL ao cargo de reitor da Universidade do Algarve

No dia 5 de Novembro de 2009 foi apresentado ao público um novo site que tem como principal objectivo a avaliação curricular de todas as cadeiras existentes em todos os cursos ministrados (em primeira mão) na Universidade do Algarve e (posteriormente)em todas as Universidades do país… PROTOCOLO D25 ( http://www.avaliacoes.info/ )
.
Vou então explicar como devem usar o PROTOCOLO D25:

1º- Devem efectuar um registo onde vos será pedido o nome completo e numero de aluno para verificação da veracidade dos dados pelo cruzamento de dados internos à Universidade.

2º- Quando o registo estiver concluído irão receber uma SMS no número de telemóvel que disponibilizaram nos dados anteriormente preenchidos com a pass de activação da vossa conta.

3º- Depois de activarem a vossa conta podem usar em pleno direito toda a plataforma virtual de avaliação curricular PROTOCOLO D25.

4º- Neste site vais então avaliar todas as cadeiras do teu curso dentro da UAlg com categorias entre MAU, INSUFICIENTE, SUFICIENTE, BOM e MUITO BOM em parâmetros tais como a facilidade de acesso à bibliografia pedida pelo professor, a organização e extensão do programa da cadeira tendo em conta o tempo em que esta é leccionada, método de avaliação das cadeiras…enfim, muitos pontos importantes a destacar na organização de cada curso.

5º- Para acederes ao teu direito de avaliar terás de fazer um registo mas as tuas avaliações não serão em ocasião alguma identificadas pelo que podes estar completamente tranquilo quanto à questão da privacidade.

6º- Embora haja já um questionário predefinido que irás responder para cada cadeira, podes sempre deixar uma opinião pessoal que tal como o questionário não será identificado mas este já será moderado para evitar os abusos escritos.

7º- À posteriori podes sempre ver todas as avaliações de todas as cadeiras e não só as do teu curso, podes comparar entre elas os vários factores de avaliação e concluir sobre o que precisa de ser mudado e o que está efectivamente bem organizado dentro de cada curso da nossa Universidade.
.
Com o PROTOCOLO D25 sugerimos a todos os Estudantes que dêem o seu contributo para uma melhor caracterização do estado do ensino dentro da Universidade do Algarve. É através dele que podemos chegar a cada caso com a maior eficácia possível sem que haja desculpas de falta de meios para expor as diversas situações ocorrentes na nossa Academia!

O NOSSO futuro na Universidade do Algarve depende de nós… Faz te ouvir através do teu contributo!
.
Anúncios

A sua opinião tem importância!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s