UAlg gasta 5.539.878,74 € em ajustes directos nos últimos dois anos.

Pode consultar todos os contratos directamente na fonte ou no segundo link em PDF ordenado pelos valores mais elevados.

Fonte: http://transparencia-pt.org/?search_str=nif:505387271&sort=3

http://docs.google.com/gview?a=v&pid=explorer&chrome=false&api=true&embedded=true&srcid=179OyGGyw9fj50ILn_FhWV-GOwpPV3R4RLHLOpkYuvOcM3piDaFQPkSo5JvN2&hl=pt_PT

Anúncios

Um pensamento sobre “UAlg gasta 5.539.878,74 € em ajustes directos nos últimos dois anos.

  1. Caro colega,
    agradeço desde já teres publicado estes dados, ou melhor, ter-nos mostrado onde os encontrar (sabemos bem que certos documentos parecem ser segredo na nossa UAlg!)

    Sem grandes e aprofundadas análises, basta dar uma simples vista de olhos para perceber que o pessoal docente e convidados da nossa Academia se fartam de viajar.. sei que algumas das viagens são importantes para o nosso desenvolvimento e para o reconhecimento da Universidade mas.. por que não viajam eles em low-cost? ou pelo menos os elementos aos quais é possível? E não podem ficar alojados em sítios mais modestos? Tanta austeridade, meu Deus!

    Que os carros têm de ir à revisão todos sabemos mas.. será que nem todos têm matrícula? Este documento levanta dúvidas algo estranhas… algo polémicas e também sugere que há coisas que não se podem saber, como já tinha referido!

    Outra coisa muito interessante… proponho que os colegas vejam as aquisições específicas de acordo com as escolas/faculdades/instituto.. vão perceber que a FE (apresentada orgulhosamente como a “parte rica” da UAlg), é das que recebe mais benefícios.. e os nossos colegas da Penha (que, em alguns casos, têm aulas em condições deploráveis têm direito ao docinho que é mudarem as janelas e pouco mais… será isto democrático?

    Os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres… o que é certo é que, de acordo com as parcelas que a UAlg recebe pelos diferentes sistemas de educaçaõ e pelo “negócio” que foi a fusão da UAlg com o Politécnico, a “mina do ouro” é na Penha, mas são exactamente os alunos da Penha que estão na situação que vemos…. dá que pensar…

    Cumprimentos,
    Aluna Confusa

A sua opinião tem importância!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s