Direcção Geral da AAUAlg recusa-se a mostrar contas ao Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal vem por este meio comunicar a todos os estudantes da Universidade do Algarve a nossa indignação e preocupação face à atitude da Direcção Geral, referente ao seguinte:

  • Não entrega do Plano de Actividades e Orçamento que após várias   solicitações do Conselho Fiscal a única resposta obtida foi de que os documentos em causa seriam entregues até ao final da segunda semana de Março. Após esta data, e visto que os documentos não nos foram entregues, continuámos a insistir na entrega do documento não nos sendo dada até hoje qualquer resposta.
  • Além desta situação o Conselho Fiscal solicitou documentos relativos à actual situação financeira da nossa Associação, assim como uma reunião com o Tesoureiro, algo que infelizmente não aconteceu apesar da nossa permanente insistência.

Consideramos portanto que a Direcção Geral tem demonstrado uma enorme falta de vontade em colaborar com o Conselho Fiscal. Perante esta postura de não revelar qualquer informação acerca da situação financeira actual da Associação Académica é nos totalmente impossível desempenhar as funções para as quais fomos eleitos por todos os Estudantes da Universidade do Algarve.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Direcção Geral da AAUAlg recusa-se a mostrar contas ao Conselho Fiscal

  1. Não se pode esperar muito…Nem o presidente da direcção geral sabe as contas ao certo.

    Mas alguém sabe e não deixa essa informação fluir, nem mesmos aos órgáos eleitos para concretizar a devida fiscalização.

  2. E estavam à espera de quê? É tão bom ainda acreditar no pai natal, mas agora perceberam que ele afinal não passa de uma ilusão comercial tal como é actualmente a Associação Académica da Universidade do Algarve.

    A piada é que ainda apresentam o orçamento nas magnas (aqueles que apresentam como é óbvio)extraido do excel. Enfim, um mal de muitas associações deste país..

  3. O vosso lema durante a campanha “Fiscalizar por uma academia credível e transparente” pode ter as melhores intenções do mundo, mas jamais vos deixarão chegar próximo da verdade em relação aos números reais da Associação Académica da Universidade do Algarve. Nem perto disso..infelizmente..

A sua opinião tem importância!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s